“Todo mundo está pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos...

Quando é que se pensará em deixar filhos melhores para o nosso planeta?”

quarta-feira, 15 de junho de 2011

6ª Edição do Curso BIOLOGIA DA CONSERVAÇÃO



Após o sucesso das cinco edições anteriores, é com grande prazer e satisfação que estamos divulgando a 6ª edição do curso BIOLOGIA DA CONSERVAÇÃO (6th Conservation Biology), que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro/2011, no Centro de Eventos Villa Fiorita, em Canela-RS, promovido pelo INEDE Brasil, Instituto Pampa Brasil, Media Comunicação e demais apoiadores.
O curso propõe diversos conteúdos atualizados em Biologia da Conservação, baseado em materiais científicos de todas as temáticas abordadas, além de palestras especiais. A atividade contará com 18 horas/aula e terá o custo de R$ 230,00. O valor de inscrição inclui o material completo em CD-ROM, certificação e a hospedagem na pousada Villa Fiorita em Canela-RS durante os dois dias do curso.
Informações e inscrições através do e-mail inedebrasil@yahoo.com.br, informando nome do interessado, e-mail para contato e instituição de trabalho/ensino . Salientamos que as vagas são limitadas e as inscrições encerram-se assim que as mesmas forem preenchidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário